"O Horizonte": Quinta da Cruz, em Viseu, acolhe mostra da artista plástica Cristina Rodrigues - Edição Jornal
24733
post-template-default,single,single-post,postid-24733,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

“O Horizonte”: Quinta da Cruz, em Viseu, acolhe mostra da artista plástica Cristina Rodrigues

“O Horizonte”: Quinta da Cruz, em Viseu, acolhe mostra da artista plástica Cristina Rodrigues

A Quinta da Cruz, em Viseu, vai receber uma mostra da artista plástica Cristina Rodrigues. São seis obras inéditas, e duas nunca expostas em Portugal, numa exposição que percorre todas as facetas da carreira da artista nascida no Porto.

Cristina Rodrigues, artista plástica e arquiteta, trabalha entre Portugal e o Reino Unido, tendo exposto, nos últimos anos, em cidades como Sevilha, Rio de Janeiro, Manchester, Berlim e Guangzhou, na China, tendo mostrado as suas obras anda em vária cidades portuguesas como Lisboa, Alcobaça, Amarante e Idanha-a-Nova.

A Viseu é também um regresso, desta vez para a mostra “O Horizonte”, que abre o ciclo de exposições 2019 neste espaço cultural da autarquia de Viseu.

A exposição “O Horizonte” pode ser vista a partir de 26 de janeiro e vai manter-se pela Quinta da Cruz até dia 6 de junho.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm