HOSPITAL DE VISEU RETOMA AULAS DE PREPARAÇÃO PARA O PARTO - Edição Jornal
46568
post-template-default,single,single-post,postid-46568,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

HOSPITAL DE VISEU RETOMA AULAS DE PREPARAÇÃO PARA O PARTO

HOSPITAL DE VISEU RETOMA AULAS DE PREPARAÇÃO PARA O PARTO

O Centro Hospitalar Tondela-Viseu (CHTV) vai retomar na próxima segunda-feira, 17 de maio, as aulas de preparação para o parto. Um regresso em formato online depois de uma paragem motivada pela pandemia da Covid-19.

Segundo informação do Hospital de Viseu, o curso abrange áreas que vão do parto à parentalidade, com recurso a uma equipa multidisciplinar de formadores constituída por enfermeiros, especialistas em enfermagem de Saúde Materna e Obstétrica, fisioterapeutas e terapeutas da fala.

As inscrições podem ser feitas no site do Centro Hospitalar Tondela-Viseu, sendo o curso destinado a casais e grávidas a partir das 25 semanas de gestação, e tem um total de 16 sessões.

Desde 2008 que o Hospital de Viseu promove estas aulas de preparação para o parto que chegaram a cerca de três mil casais e grávidas ao longo dos últimos 13 anos.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.