HUGO LOPES REGRESSA AOS RALIS E APOSTA NA PEUGEOT CUP IBÉRICA - Edição Jornal
44630
post-template-default,single,single-post,postid-44630,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

HUGO LOPES REGRESSA AOS RALIS E APOSTA NA PEUGEOT CUP IBÉRICA

HUGO LOPES REGRESSA AOS RALIS E APOSTA NA PEUGEOT CUP IBÉRICA

O piloto viseense Hugo Lopes vai regressar este ano aos ralis e a aposta passa pela Peugeot Cup Ibérica, ao volante de um Peugeot 208 Rally 4, preparado pela AMSport.

Depois de um ano afastado da competição, Hugo Lopes já confirmou o regresso aos ralis, apesar de, oficialmente, ainda não haver qualquer calendário oficial para 2021, condicionado pela pandemia de covid-19.  

Oficialmente a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting tem apenas um rali já confirmado no calendário 2021, o Rali dos Açores, prova pontuável para o Europeu de Ralis, e por isso já anunciado. A FPAK já fez saber que a oficialização dos calendários está dependente da evolução da pandemia em Portugal, e das necessárias autorizações por parte das autoridades de saúde para que os ralis possam ir para a estrada.

Esta será a quarta época em que a Cup Ibérica vai para a estrada, num modelo que se prevê ser semelhante às edições anteriores, com provas repartidas por Portugal e Espanha.

Para Hugo Lopes, vice-campeão nacional de ralis em 2019, na categoria de duas rodas motrizes, será o regresso a um troféu que já disputou por duas vezes, em 2018 e 2019, tendo no ano passado optado por se manter um ano afastado da competição.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.