HUGO LOPES TERMINOU EM 5.º NO RALI VIEIRA DO MINHO - Edição Jornal
46161
post-template-default,single,single-post,postid-46161,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

HUGO LOPES TERMINOU EM 5.º NO RALI VIEIRA DO MINHO

HUGO LOPES TERMINOU EM 5.º NO RALI VIEIRA DO MINHO

O piloto viseense Hugo Lopes terminou no 5.º lugar a sua participação do Rali Vieira do Minho, prova pontuável para o Campeonato Regional Norte de Ralis.

Ao volante de um Ford Fiesta R2, em dupla com Tiago Neves, Hugo Lopes foi o melhor entre os pilotos com carros de duas rodas motrizes, apenas superado na geral por quatro Mitsubishi de tração integral, numa prova disputada em piso de terra.

Hugo Lopes regressou assim aos ralis na preparação para a nova época onde vai competir da edição 2021 da Peugeot Rally Cup Ibérica, ao volante de um Peugeot 208 Rally 4.

O Rali Vieira do Minho foi ganho pelo piloto lituano Martynas Samsonas, com um Mitsubishi EVO IX, com Adruzilo Lopes no segundo lugar, e o melhor entre os portugueses que pontuavam para o Regional Norte de Ralis.

Quanto a José Cruz, o piloto viseense estreou o Porsche 997 GT3 preparada pelo AMSport para piso de terra e terminou a prova extra do Rali Vieira do Minho no 18.º lugar da geral, prova ganha pelo campeão nacional de ralis em título, Armindo Araújo, ao volante de um Skoda Fabia R5 EVO.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.