II LIGA A CINCO CINCO JORNADAS DO FIM COM O ACADÉMICO A LUTAR PELA MANUTENÇÃO - Edição Jornal
46224
post-template-default,single,single-post,postid-46224,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

II LIGA A CINCO CINCO JORNADAS DO FIM COM O ACADÉMICO A LUTAR PELA MANUTENÇÃO

II LIGA A CINCO CINCO JORNADAS DO FIM COM O ACADÉMICO A LUTAR PELA MANUTENÇÃO

Na II Liga de Futebol, entrada nas últimas cinco jornadas do campeonato, com tudo ainda por definir entre subidas e descidas.

Para o Académico de Viseu são cinco jogos para garantir mais um ano nas competições profissionais, onde está desde a época 2013/2014.

À entrada para a jornada 30, os viseenses ocupam o 14.º lugar, com 29 pontos, apenas dois acima da zona de descida onde estão a Oliveirense, com 27, e FC Porto B com 26 pontos.

Portistas que são os próximos adversários dos viseenses, em jogo marcado para este domingo, 25 de abril, pelas 11:15, no Estádio Municipal de Aveiro.

Uma partida de extrema importância para o Académico que, em caso de vitória, duplica a vantagem sobre um adversário direito, ficando com mais seis pontos que na prática seriam 7 já que em caso de igualdades pontual no final teria sempre vantagem. Essa é outra questão em jogo este domingo já que o Académico, se empatar, continuará em vantagem no confronto direto, depois e ter ganho na primeira volta por 3-2. Em caso de derrota, por 1-0 ou 2-1, o Académico manterá vantagem no desempate se terminar com os mesmos pontos que os jovens dragões.

Na jornada 31 o Académico joga no terreno do tranquilo Casa Pia e depois nas três últimas jornadas defrontar mais três adversários diretos na luta pela permanência – Vilafranquense, em casa, Oliveirense, fora e o Sporting da Covilhã no último jogo da temporada, na casa emprestada, o Municipal de Aveiro.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.