IKER UNDABARRENA E EDUARDO QUARESMA 'FECHADOS' PARA REFORÇAR O TONDELA - Edição Jornal
48213
post-template-default,single,single-post,postid-48213,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

IKER UNDABARRENA E EDUARDO QUARESMA ‘FECHADOS’ PARA REFORÇAR O TONDELA

IKER UNDABARRENA E EDUARDO QUARESMA ‘FECHADOS’ PARA REFORÇAR O TONDELA

Eduardo Quaresma, central de 19 anos, vai jogar esta época no Tondela por empréstimo do Sporting.

Os dois clubes têm o acordo de cedência fechado e o atleta é esperado em breve em Tondela a tempo de começar a trabalhar com o restante plantel ‘auriverde’ já a partir de segunda-feira.

Depois de na última temporada ter sido utilizado por Rúben Amorim em três jogos oficiais pela equipa principal dos leões, e mais seis pela formação B, Eduardo Quaresma procura agora somar mais minutos na equipa orientada por Pako Ayestarán.

Novidade por estes dias em Tondela vai ser o médio espanhol Iker Undabarrena, confirmou o técnico Pako Ayestarán. Formado no Atlético de Bilbau, esteve a última época no Sabadel e está ‘fechado’ para ser reforço da equipa .

Depois do espanhol Manu Hernando, Tiago Dantas e Daniel dos Anjos, Iker e Eduardo Quaresma aumentam as opções para o técnico dos ‘auriverdes’ que na próxima semana deverá receber mais uma opção para a frente de ataque da equipa, um lateral esquerdo e mais um central.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.