Inscrições abertas para a XXIII Rota das Terras do Demo, passeio de cicloturismo de estrada - Edição Jornal
30059
post-template-default,single,single-post,postid-30059,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Inscrições abertas para a XXIII Rota das Terras do Demo, passeio de cicloturismo de estrada

Inscrições abertas para a XXIII Rota das Terras do Demo, passeio de cicloturismo de estrada

O Pedaladas, Clube de Cicloturismo de Moimenta da Beira, promove no próximo dia 23 de Junho a “XXIII Rota das Terras do Demo”, passeio de cicloturismo de estrada que faz parte do calendário de eventos da Associação Regional de Ciclismo de Viseu.

O percurso, “acessível a todos”, garantem os organizadores, terá uma extensão de aproximadamente 73kms e vai estender-se pelos concelhos de Moimenta da Beira, Sernancelhe e Sátão, mostrando toda a beleza do território aquiliniano das “terras do demo”. É por isso que a organização vai este ano incluir no percurso passagens pelas freguesias de Carregal, onde nasceu o escritor, e de Peva e Segões (Soutosa), onde viveu e está sediada a Fundação Aquilino Ribeiro.

A concentração está marcada para as 8h30 em frente ao Pavilhão Municipal de Moimenta da Beira. As inscrições estão abertas até dia 21 de junho.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****