INSTITUTO POLITÉCNICO DE VISEU ABERTO A NOVOS PROJETOS - Edição Jornal
41655
post-template-default,single,single-post,postid-41655,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

INSTITUTO POLITÉCNICO DE VISEU ABERTO A NOVOS PROJETOS

INSTITUTO POLITÉCNICO DE VISEU ABERTO A NOVOS PROJETOS

O Instituto Politécnico de Viseu (IPV) está recetivo a desenvolver novos projetos “que façam a diferença na área administrativa, docente e estudantil, para aplicar ao longo do ano letivo”, diz o seu presidente, João Monney Paiva.

O IPV já lançou iniciativas nestas três áreas com o objetivo de se adaptar às mudanças provocadas pela pandemia de covid-19, e a pensar na melhoria e modernização do funcionamento do politécnico.

Dois dos projetos têm candidaturas abertas à participação de alunos e professores, a pensar na interação com outras associações de estudantes e na modernização educativa, e uma terceira é na área administrativa de modernização e agilização dos serviços.

Os projetos, segundo João Monney Paiva “são para concretizar ao longo deste novo ano letivo, e no futuro”.

Em 2020/2021, o IPV conta com cerca de 6 mil alunos, distribuídos pelas Escolas Superiores de Educação; de Tecnologia e Gestão de Viseu e de Lamego; Agrária e Escola Superior de Saúde.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm