Investimento de meio milhão de euros na urbanização do Viso Sul - Edição Jornal
29809
post-template-default,single,single-post,postid-29809,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Investimento de meio milhão de euros na urbanização do Viso Sul

Investimento de meio milhão de euros na urbanização do Viso Sul

A Câmara de Viseu aprovou projeto de requalificação da urbanização do Viso Sul, onde vai investir mais de meio milhão de euros.

A obra tem um prazo de execução previsto de 126 dias e segundo o executivo “tem como objetivo a requalificação de passeios, abate de árvores e plantação de novas para cumprimento das acessibilidades a pessoas com mobilidade condicionada, estacionamento, zonas verdes e sinalização.”

Para o Presidente da Câmara Municipal, Almeida Henriques, “este programa confere um padrão elevado de qualidade e atratividade a alguns dos bairros mais importantes e queridos do concelho. É um novo fôlego à cidade-jardim e para o bem-estar de muitos milhares de residentes”

Com o “Eu gosto do meu bairro”, plano de intervenção nos bairros de Viseu, o Município já concluiu obras em cinco bairros. O plano tem um valor global de investimento superior a cinco milhões de euros.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****