JARDINS DA MIMI: NOVO ESPAÇO AO AR LIVRE DE VISEU PARA ANIMAR JANTARES DE SÁBADO - Edição Jornal
39469
post-template-default,single,single-post,postid-39469,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

JARDINS DA MIMI: NOVO ESPAÇO AO AR LIVRE DE VISEU PARA ANIMAR JANTARES DE SÁBADO

JARDINS DA MIMI: NOVO ESPAÇO AO AR LIVRE DE VISEU PARA ANIMAR JANTARES DE SÁBADO

Jardins da Mimi, assim se chama a nova esplanada da cidade de Viseu (no exterior do restaurante Forno da Mimi) que abre portas já este sábado, 4 de julho, e que “promete animar os jantares de sábado”.

Com a identidade ‘Food, Drinks & Fun’, a partir das 19h30, o novo espaço “Jardins da Mimi”, redecorado para a temporada de Verão, propõe novos pratos e uma carta de bebidas e cocktails de Verão, ao som musical de um DJ residente, informa o grupo Visabeira.

“Numa nova carta inspirada neste moderno espaço, o prato-estrela é a carne maturada. Num processo de trinta dias, as carnes maturam para que adquiram uma textura macia e apurem o sabor, servidas depois nesta nova varanda em Viseu, ao som dos melhores hits de Verão. Da nova carta conta ainda um novo Rodízio de Verão perfeito para as noites mais quentes desta estação. Com todos os cuidados que os novos tempos impõem, os Jardins da Mimi são um amplo espaço ao ar livre, com mesas redondas para grupos maiores e bar no jardim.”

O Local  é na Estrada Nacional nº2, Vermum Campo, em Viseu (Anexo ao The Day After).

Esta e outras notícias para ouvir em desesnvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm