Joana Caiado e Maria Alagoa convocadas para a seleção de futebol sub17 de Portugal - Edição Jornal
35493
post-template-default,single,single-post,postid-35493,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Joana Caiado e Maria Alagoa convocadas para a seleção de futebol sub17 de Portugal

Joana Caiado e Maria Alagoa convocadas para a seleção de futebol sub17 de Portugal

Joana Caiado e Maria Alagoa, jogadoras do Lusitano de Vildemoinhos, foram convocadas para os dois jogos de preparação de Portugal frente à Suíça, em sub-17.

O técnico nacional, Carlos Sacadura, chamou 21 jogadoras para este duplo compromisso com as helvéticas, voltando a depositar confiança nas duas jogadoras do Lusitano que têm sido presença habitual nas últimas convocatórias, ambas já com mais de duas dezenas de internacionalizações ao serviço das equipas jovens de Portugal.

Joana Caiado, soma 26, 16 das quais pelas sub-17, enquanto Maria Alagoa tem mais uma, um total de 27 a vestir a camisola de Portugal, com 17 a serem pela seleção sub-17.

Os trabalhos da equipa da `quinas´ estão marcados para dia 19, com os dois jogos com a Suíça nos dias 20 e 22 de janeiro.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.

Tags: