JOÃO PAULO CORREIA É O NOVO TREINADOR DO LUSITANO - Edição Jornal
47367
post-template-default,single,single-post,postid-47367,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

JOÃO PAULO CORREIA É O NOVO TREINADOR DO LUSITANO

JOÃO PAULO CORREIA É O NOVO TREINADOR DO LUSITANO

João Paulo Correia (à esquerda na foto) é o novo treinador do Lusitano de Vildemoinhos, informou o clube trambelo que esta época vai jogar na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.

A direção do clube aposta num técnico que já liderou, com sucesso, a equipa de Sub19 do Lusitano, onde foi campeão distrital, e com passagem por vários clubes da região, quer como preparador físico quer como técnico principal, casos de Académico de Viseu, Tondela, Sport Lisboa e Nelas, Penalva do Castelo e Desportiva de Sátão.

Fechado o dossier do novo treinador, que sucede no cargo a Paulo Meneses, a direção do Lusitano aponta agora baterias para renovações de contratações. O lateral direito Tomé e o avançado Luís Barry , que jogaram a última época no Castro Daire, são dois atletas que João Paulo Correia quer treinar no Lusitano.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.