Jorge Miguel é o quinto reforço no plantel do Académico de Viseu - Edição Jornal
30560
post-template-default,single,single-post,postid-30560,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Jorge Miguel é o quinto reforço no plantel do Académico de Viseu

Jorge Miguel é o quinto reforço no plantel do Académico de Viseu

Jorge Miguel, ex-Famalicão, é o quinto reforço confirmado no Académico de Viseu para a nova época na II Liga de futebol.

Jorge Miguel tem 28 anos, é lateral esquerdo e assinou por dois anos… o atleta chega do Famalicão onde fez praticamente toda a sua carreira de futebolista, desde os escalões mais jovens do clube.

Na época passada jogou 17 partidas pelos minhotos numa época marcada pela subida do Famalicão à I Liga de futebol.

É o quinto reforço depois das contratações do médio ofensivo Reko Silva (ex-Sporting de Braga B), do central Félix Mathaus (ex-Oliveirense), ainda do avançado Bruninho (ex-Mafra) e do médio ofensivo Edgar Abreu (ex-Sporting de Espinho).

Depois da saída de Nélson Lenho, que assumiu o cargo de diretor desportivo no Desportivo de Chaves, Jorge Miguel é mais uma opção para o lado esquerdo da defesa para o técnico Rui Borges.

No plantel do Académico de Viseu, além dos cinco reforços, está também confirmada a permanência de Fernando Ferreira, Diogo Santos e Fábio Santos, três dos atletas que se encontravam em final de contrato e que já renovaram pelo clube.

O regresso do Académico aos treinos está previsto para dia 26 deste mês.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****