JORGE MIGUEL FALHA JOGO DO ACADÉMICO NA COVILHÃ - Edição Jornal
44403
post-template-default,single,single-post,postid-44403,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

JORGE MIGUEL FALHA JOGO DO ACADÉMICO NA COVILHÃ

JORGE MIGUEL FALHA JOGO DO ACADÉMICO NA COVILHÃ

Jorge Miguel vai falhar o jogo do Académico de Viseu frente ao Sporting da Covilhã, para cumprir um jogo de suspensão, depois de ter visto o 5º cartão amarelo da temporada na partida frente à Oliveirense.

O jogador tem sido a habitual opção para o lado esquerdo da defesa do Académico de Viseu, primeiro com Sérgio Bóris e agora também com o técnico Pedro Duarte. Sem outro lateral esquerdo de raiz no plantel, o treinador dos viseenses vai te que improvisar no jogo de sexta-feira, na Covilhã, podendo adaptar Tiago Mesquita ao lado esquerdo com Joel a ocupar o lado direito da defesa.

Fora das opções do técnico viseenses continua Mathaus. O jogador é dado pelo clube como “lesionado”, e fora do jogo de sexta, a contar para a 17.ª jornada da II Liga, marcado para as 15 horas no Estádio Santos Pinto, na Covilhã.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.