JOSÉ ALBERTO FERREIRA É UM DOS NOVOS DIRETORES DA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL - Edição Jornal
39661
post-template-default,single,single-post,postid-39661,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

JOSÉ ALBERTO FERREIRA É UM DOS NOVOS DIRETORES DA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL

JOSÉ ALBERTO FERREIRA É UM DOS NOVOS DIRETORES DA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL

Fernando Gomes (à direita na foto) foi reeleito para um terceiro e último mandato na presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e levou gente nova para a sua equipa, entre os quais José Alberto Ferreira (à esquerda na foto), que assim deixou a liderança da Associação de Futebol de Viseu, para assumir o cargo de diretor na federação.

A direção da FPF é composta por 12 membros, com presidente, dois vice-presidentes, um terceiro que assume o cargo por inerência por presidir à Liga de clubes, e ainda mais nove diretores. José Alberto Ferreira é agora um desses nove diretores, juntando-se a João Pinto, Hélder Postiga, José Couceiro, Mónica Jorge, Pauleta, Pedro Dias, Rui Manhoso e Júlio Vieira.

Fernando Gomes chegou à FPF em 2011, na altura derrotando nas urnas o viseense Carlos Marta, e desde então tem sido sempre reeleito, sem concorrência.

Quanto à Associação de Futebol de Viseu, está nesta altura a ser gerida de forma interina, até às eleições que vão decorrer no final deste mês e que vão eleger José Carlos Lopes, o ex-líder do Conselho de Arbitragem que não tem oposição nas urnas.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm.