'JUNTOS PELO ACADÉMICO' PODERÁ APRESENTAR CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DO CLUBE - Edição Jornal
47139
post-template-default,single,single-post,postid-47139,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

‘JUNTOS PELO ACADÉMICO’ PODERÁ APRESENTAR CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DO CLUBE

‘JUNTOS PELO ACADÉMICO’ PODERÁ APRESENTAR CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DO CLUBE

Dia 29 de junho há eleições para a presidência do Académico de Viseu com António Albino a ser, para já, o único candidato a liderar o clube que preside desde 2007, mas fonte do movimento ‘Juntos pelo Académico’ garantiu à Estação Diária que não descarta a apresentação de uma lista aos órgãos sociais.

As urnas na sede do clube, no Estádio do Fontelo, abrem a partir das 18:00, e encerram pelas 20:30. Após a contagem dos votos dar-se-á a tomada de posse dos novos órgãos sociais do clube para o próximo biénio.

O prazo para apresentação de candidaturas termina pelas 17:00 do próximo sábado, dia 19 de junho, de acordo com os estatutos do clube, e qualquer lista a sufrágio terá que ser subscrita por um número mínimo de 50 associados do clube.

Depois de ter apoiado Toni Carvalho em 2019, fonte do movimento ‘Juntos pelo Académico’ garantiu à Estação Diária que “todos os cenários estão ainda em aberto” e que “a decisão dependerá do resultado de uma reunião com António Albino”, adiantou.

Presidente do clube desde 2007, António Albino, que é também sócio maioritário da SAD, venceu em 2019 com 66% dos votos, no que foram as eleições mais concorridas de sempre no clube, com 218 associados a terem exercido o direito de voto.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.