KARTCROSS: "TOQUE NA FINAL" FORÇA DESISTÊNCIA DE ALEXANDRE BORGES EM SEVER DO VOUGA - Edição Jornal
47641
post-template-default,single,single-post,postid-47641,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

KARTCROSS: “TOQUE NA FINAL” FORÇA DESISTÊNCIA DE ALEXANDRE BORGES EM SEVER DO VOUGA

KARTCROSS: “TOQUE NA FINAL” FORÇA DESISTÊNCIA DE ALEXANDRE BORGES EM SEVER DO VOUGA

Alexandre Borges, líder do Campeonato de Portugal de Kartcross, chegou a Sever do Vouga, focado em mais um bom resultado, mas viu frustradas as suas aspirações, depois um toque na Final, que danificou “irremediavelmente” o seu Semog e forçou a sua desistência.

Nesta que foi a terceira prova pontuável para o Campeonato, o piloto da NelaSport, apresentou-se novamente com um bom ritmo, rodando sempre no grupo dos mais rápidos e vencendo duas, das quatro corridas de qualificação, da sua série, realça comunicado.

No somatório das quatro qualificações, fechou a manhã de domingo, na terceira posição.  Com um segundo lugar na Meia-Final A, assegurou uma posição na primeira linha da grelha de partida para a Final, a qual, viria a ser madrasta para as aspirações da equipa, em resultado dos toques da primeira curva.

“As corridas, por vezes, têm estes dissabores”, refere o piloto nelense, frisando que “foram alguns toques que acabaram da pior forma e com danos significativos no Kartcross, salientando que “o ritmo competitivo está muito alto, deixando a indefinição do resultado final, até ao cair da bandeira de xadrez. O lote dos mais rápidos é muito vasto e felizmente, não se resume apenas a três ou quatro pilotos”.

“Agora é tempo de reparar os estragos e começar já a preparar a próxima prova, agendada para o fim de semana de 24 e 25 de julho, no Circuito Internacional de Montalegre”, refere Alexandre Borges.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.