Milton Gonçalves venceu “Lamecum Trail” - Edição Jornal
30484
post-template-default,single,single-post,postid-30484,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Milton Gonçalves venceu “Lamecum Trail”

Milton Gonçalves venceu “Lamecum Trail”

Neste domingo, dia 16 de junho, decorreu a terceira edição do “Lamecum Trail”.

A corrida contou com a participação de 450 atletas, uma participação recorde nesta prova que atraiu o interesse de atletas de todo o país.

Milton Gonçalves, da equipa “Centro de Tropas de Operações Especiais”, venceu a prova rainha – o Trail Longo de 33 quilómetros. Bruno Jesus, da equipa `Trail Team Befase´ superou toda a concorrência no Trail Curto de 23 kms.  Norberto Loureiro, da equipa `Lamego Parente´, venceu no Mini-Trail de 13 kms.

Na classificação por equipas, o grande destaque foi para a “Bombi Fireman Challenge”, que conquistou a posição mais alta no pódio, no conjunto das três distâncias.

Certificado pela Associação de Trail Running de Portugal, o evento “Lamecum Trail” promoveu ainda duas vertentes não competitivas, uma caminhada de oito quilómetros e o Kids Trail, dirigido a crianças dos 6 aos 12 anos de idade, percorrido na mata do Santuário dos Remédios.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****