LAMEGO: FESTAS DA SENHORA DOS REMÉDIOS NA FINAL DAS 7 MARAVILHAS DA CULTURA POPULAR - Edição Jornal
41243
post-template-default,single,single-post,postid-41243,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

LAMEGO: FESTAS DA SENHORA DOS REMÉDIOS NA FINAL DAS 7 MARAVILHAS DA CULTURA POPULAR

LAMEGO: FESTAS DA SENHORA DOS REMÉDIOS NA FINAL DAS 7 MARAVILHAS DA CULTURA POPULAR

As Festas da Senhora dos Remédios, em Lamego, são finalistas no concurso para eleição das 7 Maravilhas da Cultura Popular, que vai decorrer no próximo domingo, dia 5 de setembro, em Bragança.

No total são 14 as candidatas: A Arte da Seda de Freixo de Espada à Cinta (distrito de Bragança), a Feira de S. Tiago, na Covilhã (Castelo Branco), os Muros de Pedra Seca, de Porto de Mós (Leiria), os Santeiros de São Mamede do Coronado, da Trofa (Porto), a Festa da Bênção do Gado, em Riachos (Santarém) a Romaria de S. Bartolomeu, de Ponte da Barca (Viana do Castelo), o Bailinho da Madeira, a Festa do Colete Encarnado, de Vila Franca de Xira, o Criptojudaísmo de Belmonte, a Festa da Espiga (Loulé), a Festa de São João de Braga, a Romaria de São João d’Arga em Caminha (Viana do castelo) e as Festas de Santo António de Lisboa.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm