LAMEGO: SALMONELA NA ÁGUA INTERDITA BANHOS NA ZONA RIBEIRINHA DO BAIRRO DA PONTE - Edição Jornal
48075
post-template-default,single,single-post,postid-48075,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

LAMEGO: SALMONELA NA ÁGUA INTERDITA BANHOS NA ZONA RIBEIRINHA DO BAIRRO DA PONTE

LAMEGO: SALMONELA NA ÁGUA INTERDITA BANHOS NA ZONA RIBEIRINHA DO BAIRRO DA PONTE

A Câmara de Lamego interditou a banhos a zona ribeirinha do Bairro da Ponte, depois de ter sido detetada a bactéria salmonela na água. 

“A Câmara Municipal de Lamego informa a população lamecense que a zona de recreio e lazer do Bairro da Ponte se encontra, a partir de hoje, interdita a banhos e a todas as atividades lúdicas dali decorrentes”, refere um comunicado de imprensa.

A interdição “resulta do facto de ter sido detetada salmonela, o que torna a água imprópria e desaconselhável a qualquer tipo de contacto”, alerta a autarquia que apela à compreensão de todos.

“Apesar de não existir nenhum de registo de infeção na população, a Câmara Municipal de Lamego está, juntamente com a Autoridade de Saúde Lamego, a acompanhar a situação, recomendando que todos munícipes cumpram com o aviso agora determinado”, sublinha.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.