LAMEGO: ZIGURFEST ANIMA A CIDADE ENTRE 25 E 28 DE AGOSTO - Edição Jornal
48331
post-template-default,single,single-post,postid-48331,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

LAMEGO: ZIGURFEST ANIMA A CIDADE ENTRE 25 E 28 DE AGOSTO

LAMEGO: ZIGURFEST ANIMA A CIDADE ENTRE 25 E 28 DE AGOSTO

O festival ZigurFest está de regresso a Lamego, este ano de 25 a 28 de agosto e com uma programação que inclui concertos e intervenções artísticas, residências e encomendas a artistas portugueses.

O festival vai acolher concertos de Braima Galissá, Marcelo dos Reis, Yakuza, Luís Pestana, SCOLARI e Fashion Eternal, entre outros, num programa que procura retratar a realidade musical portuguesa, foi hoje anunciado pela organização.

Um filme-concerto dos Folclore Impressionista resultado de uma residência em Lamego, um concerto dos Medusa Unit, numa peça que vai interagir com o espaço, e um cruzamento entre a percussão de João Valinho e a dança de Marta Viana são outras das propostas do festival.

No ZigurFest, também vão atuar Boris Chimp 504, Serpente, Don Pie Pie, coletivo vandalismo e os artistas plásticos Luís Plácido Costa e Mariana Simão.

O festival, que decorre em diferentes espaços da cidade como o Teatro Ribeiro Conceição, o Castelo ou a Alameda, é gratuito e conta com o apoio da Câmara Municipal de Lamego e da Direção-Geral das Artes.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.