Lamelas "repudia" insultos racistas a jogadores do Mortágua - Edição Jornal
25811
post-template-default,single,single-post,postid-25811,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Lamelas “repudia” insultos racistas a jogadores do Mortágua

Lamelas “repudia” insultos racistas a jogadores do Mortágua

A direção do Lamelas emitiu um comunicado onde “repudia” os insultos racistas a jogadores do Mortágua no jogo de domingo a contar para a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.

O caso foi denunciado pela comunicação do Mortágua que colocou nas redes sociais um vídeo onde eram audíveis vários insultos racistas a jogadores do clube, supostamente feitos por gente ligada ao Lamelas.

A situação ganhou depois contornos nacionais com o diretor de comunicação do Rio Ave a partilhar o vídeo que acabou por fazer eco nos principais sites da imprensa desportiva nacional.

Em comunicado, o Lamelas admite que sócios e adeptos do clube tenham insultado os jogadores do Mortágua durante o encontro, repudia tais atos e garante que os dirigentes do clube vão procurar evitar que estas situações repitam no futuro.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****