LONGO CALVÁRIO DE FÁBIO SANTOS TERMINOU FRENTE AO COVA DA PIEDADE - Edição Jornal
42437
post-template-default,single,single-post,postid-42437,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

LONGO CALVÁRIO DE FÁBIO SANTOS TERMINOU FRENTE AO COVA DA PIEDADE

LONGO CALVÁRIO DE FÁBIO SANTOS TERMINOU FRENTE AO COVA DA PIEDADE

No Académico de Viseu, o central Fábio Santos voltou a jogar um ano e sete meses depois de uma lesão grave o ter afastado dos relvados.

Um longo calvário na recuperação a uma fratura no perónio, sofrida durante um jogo no dia 3 de março de 2019, em Matosinhos, frente ao Leixões. A lesão fez com que o experiente central academista acabasse por perder toda a época passada, regressando agora frente ao Cova da Piedade e na condição de titular no eixo da defesa, em dupla com Mathaus.

Fábio Santos cumpriu os 90 minutos do jogo, num regresso ao futebol,  e a uma equipa onde fez toda a sua formação, mas onde como sénior chegou apenas em 2017/2018, com 25 jogos nessa temporada e mais 21 na época seguinte, até à lesão em Matosinhos o afastar dos relvados durante 19 meses.  

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.