LUÍS AGOSTINHO JÁ NÃO É DIRETOR DESPORTIVO DO TONDELA - Edição Jornal
47323
post-template-default,single,single-post,postid-47323,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

LUÍS AGOSTINHO JÁ NÃO É DIRETOR DESPORTIVO DO TONDELA

LUÍS AGOSTINHO JÁ NÃO É DIRETOR DESPORTIVO DO TONDELA

Está oficialmente confirmada pela SAD do Tondela a saída do Diretor Desportivo, Luís Agostinho.

Antes de Tondela, tinha passado pela Académica de Coimbra, no ano em que a Briosa conquistou a Taça de Portugal, em 2021-2012. Passou ainda por clubes como Desportivo de Chaves e Moreirense, e esteve os últimos anos como Diretor Desportivo do Tondela.

“A CD Tondela – Futebol SAD comunica que Luís Agostinho não vai continuar a ser o Diretor Desportivo da equipa principal na época 2021/22.

No clube desde junho de 2019 o dirigente foi peça fulcral nas manutenções asseguradas nas últimas duas temporadas, acrescentando ao grupo de trabalho a sua experiência e know-how, sendo fundamental para o sucesso desportivo deste período em que representou o nosso clube”.

Agradecemos a Luís Agostinho toda a sua entrega, profissionalismo e dedicação ao longo destes dois anos no CD Tondela, desejando-lhe as maiores felicidades para o seu futuro”, pode ler-se no comunicado da SAD ‘auriverde’.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.

Tags: