Lusitano de Vildemoinhos ou Sporting de Braga vão jogar a final do Nacional de juniores femininos - Edição Jornal
29072
post-template-default,single,single-post,postid-29072,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Lusitano de Vildemoinhos ou Sporting de Braga vão jogar a final do Nacional de juniores femininos

Lusitano de Vildemoinhos ou Sporting de Braga vão jogar a final do Nacional de juniores femininos

No Nacional de Juniores de futebol feminino, o Lusitano de Vildemoinhos vai decidir com o Sporting de Braga a presença na final do campeonato.

Na zona Norte de apuramento de campeão, as trambelas venceram por 1-0 no Câstelo da Maia e estão a dois pontos das bracarenses quando faltam apenas duas jornadas para o final desta fase, com Câstelo da Maia e Albergaria já fora das contas pelo apuramento.

Tudo para decidir nas duas jornadas finais e, em especial, no jogo este sábado, pelas 16h00, com o Lusitano a receber no Campo 1º de Maio as líderes do campeonato. Uma vitória deixa o Lusitano no comando da série Norte e adia a decisão para a ronda final na deslocação a Albergaria. Um empate no jogo de sábado deixa o Braga em boa posição para marcar presença na final enquanto a vitória das minhotas sela o apuramento.

Foto: Facebook Lusitano Futebol Clube

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****