LUSITANO DESCE DE DIVISÃO, MORTÁGUA EM RISCO - Edição Jornal
45413
post-template-default,single,single-post,postid-45413,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

LUSITANO DESCE DE DIVISÃO, MORTÁGUA EM RISCO

LUSITANO DESCE DE DIVISÃO, MORTÁGUA EM RISCO

No Campeonato de Portugal, está confirmada a descida de divisão do Lusitano de Vildemoinhos que assim regressa aos distritais de Viseu na próxima época.

A derrota por 2-1 em Aveiro, frente ao Beira-Mar, deixou a equipa trambela, matematicamente sem qualquer hipótese de se manter na Série D.

8 anos após o regresso aos nacionais, e depois de 4 manutenções e 3 presenças na fase de subida à II Liga, o Lusitano volta a experimentar o sabor amargo da descida.

Na jornada do fim-de-semana, a 20.ª do Campeonato de Portugal, também a contar para a Série D, o Castro Daire perdeu em casa por 3-0 frente à Lusitânia de Lourosa. Os castrenses estão ainda assim um ponto acima da linha de água e com um jogo em atraso, quando faltam apenas disputar duas jornadas para o final.

Na série E, o Mortágua adiou para 20 de março o jogo em Leiria e continua na luta pela manutenção, mas em risco de descida, ocupando o 9.º lugar, a primeira posição dos que descem, a três pontos do Sertanense.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.