LUSITANO E MORTÁGUA REFORÇAM PLANTÉIS - Edição Jornal
44231
post-template-default,single,single-post,postid-44231,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

LUSITANO E MORTÁGUA REFORÇAM PLANTÉIS

LUSITANO E MORTÁGUA REFORÇAM PLANTÉIS

Lusitano de Vildemoinhos e Mortágua já oficializaram reforços para a segunda metade da época, onde lutam pela permanência no Campeonato de Portugal de futebol.

No Mortágua, equipa que joga na série E do Campeonato de Portugal, está confirmada a contratação de Paulo Tavares, avançado cabo-verdiano de 24 anos, que chega do Grupo Sportivo de Loures, clube onde fez 8 jogos e marcou um golo nesta época. Paulo Tavares tinha sido um dos jogadores em destaque na última época na 1° Divisão Distrital de Lisboa, com 10 golos marcados ao serviço do Vila Franca do Rosário. O atleta já foi utilizado no empate a três golos do Mortágua frente ao Vitória Sernache, entrando aos 69 minutos para o lugar de Rafael Santos.

Já no Lusitano de Vildemoinhos, para já, há mais duas opções para o técnico Paulo Meneses, com o clube trambelo a confirmar o empréstimo do Romy, avançado ex-Académico de Viseu, e do defesa lateral esquerdo, Jake Gonçalves (na foto), de 26 anos, que chegou do Marítimo B.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.