LUSITANO EMPATA SEM GOLOS FRENTE À LUSITÂNIA DE LOUROSA - Edição Jornal
45083
post-template-default,single,single-post,postid-45083,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

LUSITANO EMPATA SEM GOLOS FRENTE À LUSITÂNIA DE LOUROSA

LUSITANO EMPATA SEM GOLOS FRENTE À LUSITÂNIA DE LOUROSA

O Lusitano de Vildemoinhos empatou sem golos frente à Lusitânia de Lourosa, terceiro classificado da Série D do Campeonato de Portugal, em jogo em atraso da 12ª jornada, disputado esta quarta-feira no Campo dos Trambelos.

Mais um ponto para o Lusitano, que soma agora 13 em 17 jogos, após uma partida em que jogou reduzido a 10 desde os 68 minutos, depois da expulsão de Romy que tinha entrado aos 60 para o lugar de Anael.

A cinco jornadas do final do campeonato, os trambelos ocupam o 11.º, e penúltimo lugar, em posição delicada nas contas pela permanência nos nacionais de futebol. Com 15 pontos por disputar, o Lusitano está a 7 dos lugares de manutenção, onde nesta altura está o Sporting de Espinho, 8.º classificado da Série D, com 20 pontos.

Na próxima jornada, domingo, o Lusitano joga em São João da Madeira, frente à Sanjoanense, equipa que ocupa o 5.º lugar e com aspirações de terminar entre os quatro da frente, e jogar o acesso à III Liga, a nova competição que vai estrear na próxima época.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.