Lusitano garante apuramento para o playoff de subida - Edição Jornal
19105
post-template-default,single,single-post,postid-19105,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Lusitano garante apuramento para o playoff de subida

Lusitano garante apuramento para o playoff de subida

No Campeonato de Portugal, final da competição com o Lusitano a garantir o apuramento para o playoff de subida, enquanto o Mortágua viu confirmada a descida aos distritais.

Jornada na série B a fechar com o Cinfães a cumprir calendário e a perder me casa frente ao Sporting de Espinho, mas o Cinfães tinha a manutenção mais dos que assegurada, terminado o campeonato no 5º lugar da série B.

Na série C o Lusitano bateu o Nogueirense por 2-0 e carimbou o apuramento para o playoff como um dos melhores segundos classificados. Última jornada marcada pela derrota do Mortágua, em casa, frente ao Oleiros, a atirar com a equipa para os distritais de Viseu, depois de quatro épocas nos nacionais de futebol. O Mortágua acompanha o Ferreira de Aves que também já tinha a descida confirmada há várias jornadas.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.