Lusitano garantiu presença na fase de subida à Liga de futebol feminino - Edição Jornal
36211
post-template-default,single,single-post,postid-36211,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Lusitano garantiu presença na fase de subida à Liga de futebol feminino

Lusitano garantiu presença na fase de subida à Liga de futebol feminino

A equipa sénior de futebol feminino do Lusitano de Vildemoinhos garantiu a passagem à segunda fase do Nacional da II Divisão, onde se vai discutir a subida à Liga feminina.

Em jogo antecipado da 14.ª, e última jornada na série D, as trambelas foram a Cortegaça golear por 6-0, e matematicamente garantiram o segundo lugar na série.

Ana Silva, por duas vezes, Ana Ferreira, Diana Santos, Maria Alagoa, e um autogolo de Inês Moreira, ditaram o resultado , e carimbaram o passaporte para a segunda fase. Vai ser . Vai ser disputada por 16 equipas, divididas em duas séries de 8, e onde o vencedor de cada série garante a subida à Liga feminina e a presença na Final, onde se discute o título de Campeão.

As trambelas ficam agora à espera do sorteio da segunda fase, com as 16 equipas a serem divididas por área geográfica, tudo indicando que fiquem integradas na Zona Norte.
Além do Fiães e do Lusitano, ambas da série D, já têm presença garantida na segunda fase, o Gil Vicente (Série A) o Famalicão e o Romariz, ambos da série B, com as restantes vagas para definir apenas no fim-de-semana, na 14.ª e última jornada da primeira fase.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.