LUSITANO JÁ TEM ADVERSÁRIO PARA A 2.ª ELIMINATÓRIA DA TAÇA DE PORTUGAL DE FUTEBOL FEMININO - Edição Jornal
43955
post-template-default,single,single-post,postid-43955,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

LUSITANO JÁ TEM ADVERSÁRIO PARA A 2.ª ELIMINATÓRIA DA TAÇA DE PORTUGAL DE FUTEBOL FEMININO

LUSITANO JÁ TEM ADVERSÁRIO PARA A 2.ª ELIMINATÓRIA DA TAÇA DE PORTUGAL DE FUTEBOL FEMININO

No futebol feminino, o Lusitano de Vildemoinhos já tem adversárias para o confronto da 2.ª eliminatória da Taça de Portugal, depois do triunfo do Fazendense, por 5-2, frente ao Vidreiros, em jogo em atraso da 1.ª eliminatória.

As trambelas, isentas na ronda de abertura da Taça, vão receber o Fazendense, atual segundo classificado na Série F da III Divisão Nacional de Futebol Feminino, em jogo marcado para as 11 horas de domingo, 3 de janeiro, no Campo 1.º de Maio, no Fontelo.

No Lusitano, esta época a jogar a zona Norte da II Divisão, a partida vai marcar a estreia do novo técnico das trambelas, Ricardo Coelho.

Quanto ao Fazendense, a formação de Almeirim chega a Viseu com cinco jogos realizados na III Divisão de futebol feminino, somando três vitórias, um empate e uma derrota, num total de 19 golos marcados e 12 sofridos.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.