LUSITANO MAIS LONGE DA FASE DE SUBIDA À LIGA DE FUTEBOL FEMININO - Edição Jornal
43002
post-template-default,single,single-post,postid-43002,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

LUSITANO MAIS LONGE DA FASE DE SUBIDA À LIGA DE FUTEBOL FEMININO

LUSITANO MAIS LONGE DA FASE DE SUBIDA À LIGA DE FUTEBOL FEMININO

No Nacional de futebol feminino da II Divisão, o Lusitano de Vildemoinhos perdeu por 3-0 no Minho, frente ao Vilaverdense.

Uma derrota que deixa as trambelas no 7.º lugar da classificação, com apenas um ponto em 4 jogos, e já a cinco do 4.º classificado, o Romariz.

Está assim em risco o objetivo do Lusitano de Vildemoinhos em terminar esta primeira fase no grupo das quatro equipas da frente.

Primeira fase com apenas sete jornadas, e só as quatro primeiras classificadas têm acesso à fase de subida à Liga de futebol feminino, enquanto as restantes terão que jogar pela manutenção.

Até final, o Lusitano tem ainda 9 pontos para disputar e, matematicamente, é ainda possível chegar à fase de subida, mas as contas não estão fáceis para as trambelas até porque não dependem apenas de si próprias para alcançar esse objetivo.

Até final desta primeira fase, o Lusitano recebe o Brito Sport Clube no dia 15, pelas 11h00, no Campo 1.º de Maio, no Fontelo. A 5 de dezembro volta a jogar em casa, frente ao Varzim, que lidera a série Norte, e na última jornada desloca-se a Santa Maria da Feira para defrontar o Feirense, no dia 8 de dezembro.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.