LUSITANO 'SEGURA' CAPITÃES - Edição Jornal
47472
post-template-default,single,single-post,postid-47472,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

LUSITANO ‘SEGURA’ CAPITÃES

LUSITANO ‘SEGURA’ CAPITÃES

O Lusitano de Vildemoinhos garantiu a permanência no plantel dos ‘capitães’ Calico e Hélder Rodrigues, dois dos jogadores há mais épocas a representarem o clube trambelo.

Na época de regresso aos distritais, depois de João Paulo Correia ter sido confirmado como novo treinador da equipa, seguem-se os processos de renovação com alguns dos atletas que representavam o Lusitano na época passada.

O defesa central Calico, de 33 anos, vai para a oitava temporada no clube, que já representou em 186 jogos oficiais, com sete golos marcados.

Já o avançado Hélder Rodrigues, de 31 anos, renovou para a sua sétima época em Vildemoinhos. Já representou o Lusitano em 182 jogos disputados e leva 55 golos marcados pelo clube.

Quanto a reforços, apesar de oficialmente o clube não o confirmar, Tomé Mendes e Barry, como a Estação Diária avançou, deixam Castro Daire para esta época jogarem no Lusitano.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.