Lusitano soma e segue no Nacional de futebol feminino - Edição Jornal
22902
post-template-default,single,single-post,postid-22902,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Lusitano soma e segue no Nacional de futebol feminino

Lusitano soma e segue no Nacional de futebol feminino

Na II Divisão Nacional de futebol feminino, série B, o Lusitano de Vildemoinhos mantém-se na liderança, que partilha com a formação do Valadares de Gaia.

Terceiro jogo terceiro triunfo para as trambelas, que foram ao Porto ganhar por 6-2 à Escola de Futebol Hernâni Gonçalves.

Os golos do Lusitano foram marcados por Inês Roque, Laura Almeida, Ana Silva e Eva Loureiro, e ainda um `bis´ de Joana Caiado, a jovem internacional portuguesa sub17 que tem sido titular na equipa sénior do Lusitano.

Após a terceira jornada, Lusitano e Valadares partilham a liderança, só com vitórias, com as nortenhas em vantagem com um total de 18 golos marcados e nenhum sofrido, enquanto o Lusitano marcou 16 e sofreu três.

As trambelas cumprem folga na 4ª jornada e regressam ao campeonato na jornada seguinte, dia 28 de Outubro, quando receberem no Campo 1º de Maio o Valadares Gaia.