LUSITANO TEM NOVO TREINADOR PARA A EQUIPA DE FUTEBOL FEMININO - Edição Jornal
43852
post-template-default,single,single-post,postid-43852,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

LUSITANO TEM NOVO TREINADOR PARA A EQUIPA DE FUTEBOL FEMININO

LUSITANO TEM NOVO TREINADOR PARA A EQUIPA DE FUTEBOL FEMININO

Ricardo Coelho é o novo treinador da equipa de futebol feminino do Lusitano de Vildemoinhos, informou o clube trambelo em comunicado.

Ricardo Coelho assume a equipa feminina, que joga na II Divisão Nacional, e tem pela frente a missão de tentar manter as trambelas neste escalão.

Francisca Martins e Catarina Regalo completam a nova equipa técnica.

O Lusitano ocupa o 7.º lugar na zona Norte, a duas jornadas do final da primeira fase, e sabe já que vai ter que disputar a manutenção.

Com uma ligação aos escalões de formação do clube, assume agora a equipa sénior que estava sem treinador desde a saída de Carlos Sousa, assumida há mais de um mês.

À comunicação do clube, o novo treinador assumiu que se trata de “um novo desafio” e promete “ambição, dedicação e trabalho”.

A estreia está marcada para dia 3 de janeiro, no jogo da 2.ª eliminatória da Taça de Portugal, em casa, frente ao vencedor do encontro entre Fazendense e Vidreiros.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.