Lusitano vai jogar pela subida à Liga de Futebol Feminino - Edição Jornal
25349
post-template-default,single,single-post,postid-25349,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Lusitano vai jogar pela subida à Liga de Futebol Feminino

Lusitano vai jogar pela subida à Liga de Futebol Feminino

O Lusitano de Vildemoinhos garantiu, a duas jornadas do final, a presença na próxima fase do Campeonato Nacional de Futebol Feminino da II Divisão, onde vai competir pela subida à Liga feminina.

Em partida da 16ª jornada da série B, as trambelas carimbaram o acesso à fase seguinte com um triunfo por 2-0 no Cesarense, com dois golos já nos instantes finais da partida. O primeiro aos 87 minutos, marcado por Débora Esteves, e o 2 – 0 no minuto seguinte apontado por Júlia Mateus.

Com esta vitória o Lusitano virtualmente assegurou a presença na fase de subida e nas duas jornadas finais vai ainda jogar por ser primeiro na série, caso vença os dois jogos que faltam, com Oliveira do Douro e Sousense, já que está a um ponto do Grijó mas as adversárias têm mais um jogo disputado.

O Lusitano recebe no domingo o Oliveira do Douro, em jogo marcado para o Campo 1º e Maio, pelas 15h00.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****