LUSITANO VAI JOGAR PLAYOFF DE MANUTENÇÃO NO NACIONAL DE FUTEBOL FEMININO - Edição Jornal
46511
post-template-default,single,single-post,postid-46511,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

LUSITANO VAI JOGAR PLAYOFF DE MANUTENÇÃO NO NACIONAL DE FUTEBOL FEMININO

LUSITANO VAI JOGAR PLAYOFF DE MANUTENÇÃO NO NACIONAL DE FUTEBOL FEMININO

No Nacional de Futebol Feminino da II Divisão, retoma da competição com o Lusitano de Vildemoinhos a perder em casa, por 5-2, frente ao Varzim.

Jogo da penúltima jornada da I fase da Série Norte, que vai definir as quatro equipas que seguem para o playoff de subida e também as quatro que vão jogar pela manutenção, numa eliminatória a duas mãos, onde quem perder regressa aos distritais.

Frente ao Varzim, líder invicto da Série Norte, as ‘trambelas’ não conseguiram pontuar e mantêm-se pelo penúltimo lugar da série, com apenas um ponto em seis jogos e já sabem que vão ter que jogar pela manutenção, faltando apenas definir quem serão as adversárias.

Até ao playoff há ainda mais um jogo para fechar a I Fase com o Lusitano a jogar no próximo domingo em Santa Maria da Feira, frente ao Feirense, ‘lanterna vermelha’ da Série Norte, ainda sem qualquer ponto somado.

A jornada final do campeonato definirá as posições na tabela, sabendo-se que no playoff pela manutenção, o 8.º classificado defrontará o 5.º classificado, enquanto o 7.º jogará frente à equipa que termina na 6.ª posição.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.