LUSITANO VÊ SAIR AVANÇADO, MORTÁGUA RENOVA COM MAIS QUATRO JOGADORES - Edição Jornal
39811
post-template-default,single,single-post,postid-39811,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

LUSITANO VÊ SAIR AVANÇADO, MORTÁGUA RENOVA COM MAIS QUATRO JOGADORES

LUSITANO VÊ SAIR AVANÇADO, MORTÁGUA RENOVA COM MAIS QUATRO JOGADORES

Ainda não há datas definidas para o regresso do Campeonato de Portugal em futebol, mas as equipas do distrito continuam a preparar os plantéis.

O Mortágua vai bem adiantado já com 21 jogadores garantidos, tendo nos últimos dias assegurado a renovação de contrato com mais quatro atletas:

Os defesas João Prata, Tiago Santos e Miguel Rodrigues e o médio Henrique Lourenço.

O técnico Paulo Machado tem nesta altura cinco reforços e 16 jogadores com renovação garantida.

No Lusitano de Vildemoinhos, mais uma saída confirmada no plantel que vai ser orientado por Rogério Sousa. Miguel Lopes, avançado que chegou na época passada do Leça, e marcou 6 golos pelos trambelos, em 26 jogos, vai ser reforço do Benfica de Castelo Branco. É o regresso a um clube que representou há dois anos, emprestado pelo Leixões.

Lusitano que vê assim sair mais um atleta do plantel da época passada, depois de também confirmadas as saídas dos centrais Alexandre Alfaiate, Paulo André e Tiago Gonçalves e do médio Tiago Barros.

Sem novidades, pelo menos para já, no Castro Daire, estando apenas garantida a continuidade de Vasco Almeida no comando técnico da equipa.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm.