Lusitano vence em Freamunde e lidera fase de subida à Liga de futebol feminino - Edição Jornal
27087
post-template-default,single,single-post,postid-27087,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Lusitano vence em Freamunde e lidera fase de subida à Liga de futebol feminino

Lusitano vence em Freamunde e lidera fase de subida à Liga de futebol feminino

Na II Divisão de Futebol Feminino, o Lusitano de Vildemoinhos assumiu a liderança isolada da zona Norte.

Em jogo antecipado da 3ª jornada, as trambelas foram a Freamunde vencer por 4-3, com dois golos de Júlia Mateus, um de Laura Almeida e Maria Roque a fechar as contas para o lado do Lusitano.

Na equipa orientada por Carlos Sousa, destaque para a utilização de Tânia Costa, jogadora experiente, com um passado no Viseu 2001 e que reforça o plantel do Lusitano, e representa uma mais-valia para a equipa nesta fase onde luta pela subida à Liga de Futebol.

O Lusitano de Vildemoinhos soma assim dois jogos e duas vitórias e lidera, isolado, a série Norte da Fase de Apuramento de Campeão na II Divisão de Futebol Feminino, embora com mais uma partida realizada.

No fim-de-semana o Lusitano tem uma deslocação a Cantanhede onde vai defrontar o Cadima, uma das equipas candidatas à subida de divisão, e grande adversária das trambelas na luta pela única vaga na Liga na próxima temporada.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****