MAIS SEIS JOGADORES DE SAÍDA DO VISEU 2001 - Edição Jornal
46710
post-template-default,single,single-post,postid-46710,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

MAIS SEIS JOGADORES DE SAÍDA DO VISEU 2001

MAIS SEIS JOGADORES DE SAÍDA DO VISEU 2001

O Viseu 2001 confirmou a saída de mais seis jogadores que integraram o seu plantel sénior de futsal. Depois de Russo, que fechou um ciclo de cinco temporadas no clube, a direção do Viseu 2001 informou agora que na próxima época não vai contar com o guarda-redes Bruno Felipe, ainda com os alas Lucas Amparo, Matheus e Izzy e com os fixos Lucas Otanha e Caio Santos.

Confirmada está a continuidade do técnico Paulo Fernandes e dos jogadores Peixoto, Júlio César, Kiko, Daniel Ramos, Lukinhas, Xano, Rafa Stocker e Fábio Neves.

Face às saídas agora anunciadas, são esperados reforços para a nova época de futsal do Viseu 2001, depois de uma temporada que fica na histórica do clube, com a chegada à Final 8 da Liga de Futsal e a presença no playoff de campeão, tendo terminado a Liga no 6.º lugar, melhor classificação desde que chegou à principal divisão de futsal em Portugal.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.