MANGUALDE: VOLUNTARIADO JUVENIL PARA VIGILÂNCIA DA FLORESTA - Edição Jornal
48204
post-template-default,single,single-post,postid-48204,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

MANGUALDE: VOLUNTARIADO JUVENIL PARA VIGILÂNCIA DA FLORESTA

MANGUALDE: VOLUNTARIADO JUVENIL PARA VIGILÂNCIA DA FLORESTA

A Câmara de Mangualde está a promover um programa de voluntariado jovem para a natureza e florestas, para conseguir voluntários para o posto de vigia na Torre da Igreja da Nossa Senhora do Castelo, entre 02 de agosto e 01 de setembro.

O programa de voluntariado “A prevenção cabe a cada um de nós! Estás disposto a fazer a vigilância do teu futuro?” tem já inscrições abertas e podem ser feitas até 31 de julho através da plataforma programasjuventude.ipdj.gov.pt/.

Lembra a autarquia de Mangualde que as ações de vigilância de espaços rurais têm cada vez mais importância na redução do número de ocorrências de incêndios florestais e quer com estes postos de vigia que seja feita a deteção imediata de focos de ignição e permita uma rápida comunicação e pronta intervenção de combate.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.