Manuel Cajuda Assume o Comando Técnico do Académico de Viseu - Edição Jornal
18267
post-template-default,single,single-post,postid-18267,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Manuel Cajuda Assume o Comando Técnico do Académico de Viseu

Manuel Cajuda Assume o Comando Técnico do Académico de Viseu

Manuel Cajuda é o novo treinador do Académico de Viseu.

Assinou por ano e meio e apresentou-se em Viseu com vontade de levar o Académico até à I Liga de futebol.

Um dia depois da saída de Francisco Chaló, o Académico de Viseu apresentou o novo treinador, com a escolha recair sobre Manuel Cajuda, técnico experiente e com longo currículo no futebol português.

Depois de vários anos no estrangeiro, em países como Tailândia, Egito, China e Dubai, Manuel Cajuda regressa a Portugal e ao Académico e já trabalha com a equipa na preparação da deslocação ao Seixal no domingo, onde o Académico joga com o Benfica B. Viseenses no 7º lugar da classificação, mas apenas a um ponto do terceiro classificado e dos lugares de subida.

Tudo ainda em aberto nas aspirações do Académico de Viseu em lutar pela subida à I Liga de futebol. Ao novo treinador a missão de fazer a equipa regressar às vitórias o que não acontece há 7 jogos. Desde dezembro, frente ao Braga B, que o Académico não sabe o que é ganhar.

Manuel Cajuda vai ter como adjuntos Flóris e William, enquanto Pedro Pereira, treinador dos guarda-redes, se mantém da anterior equipa técnica.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.