Marcelo Rebelo de Sousa vai passar férias na região de Viseu e chega este fim de semana - Edição Jornal
21176
post-template-default,single,single-post,postid-21176,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Marcelo Rebelo de Sousa vai passar férias na região de Viseu e chega este fim de semana

Marcelo Rebelo de Sousa vai passar férias na região de Viseu e chega este fim de semana

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, chega este fim-de-semana à região para passar algumas das férias de Verão no distrito de Viseu, em particular nas zonas de Vouzela e Tondela.

O chefe de Estado cumpre a promessa feita após os trágicos incêndios de Outubro em que Tondela e Vouzela foram dois dos concelhos mais afetados.

O Presidente da República viaja apenas acompanhado pela sua segurança e sem programa definido, mas está garantido que passará algum tempo em Vouzela e Tondela, estando também prevista a presença em Oliveira do Hospital onde vai assistir ao final da terceira etapa da Volta a Portugal em Bicicleta.

No final do mês, e depois de alguns dias de férias no Algarve, Marcelo Rebelo de Sousa vai também passar alguns dias na zona de Pedrógão Grande e Castanheira de Pera.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.