
02 Fev MERCADO DE JANEIRO FECHOU SEM NOVIDADES PARA TONDELA E ACADÉMICO
Fechada a janela de transferências de janeiro nas competições profissionais de futebol, não houve reforços de última hora para Tondela e Académico de Viseu.
O mercado para o Tondela fechou com apenas um reforço, o médio espanhol de 24 anos, Roberto Olabe, já há duas semanas a trabalhar com a equipa, tendo mesmo alinhado alguns minutos no jogo no Jamor, frente ao Belenenses.
Tondela que confirmou ainda o empréstimo de João Mendes ao Estoril Praia. O médio de 26 anos vai representar o atual líder da II Liga, depois de na época passada ter sido emprestado à Académica de Coimbra. O empréstimo é válido até final a temporada.
No Académico de Viseu, o mercado fechou sem qualquer entrada e com a saída, por empréstimo, de Romy para o Lusitano de Vildemoinhos.
Bernardo Martins, médio ofensivo que chegou a ser oficializado no clube por empréstimo do Paços de Ferreira, esteve uma semana a treinar em Viseu e foi embora, acabando cedido pelos `castores´ ao Sporting da Covilhã. Oficialmente, e segundo o presidente da SAD, António Albino, foram “razões burocráticas” que impediram a não inscrição do atleta, e que estarão relacionadas com um impedimento de inscrição de novos jogadores por parte Académico de Viseu devido a dívidas da SAD, entre as quais, ao que a Estação Diária apurou, estão verbas por liquidar aos membros da anterior equipa técnica liderada por Sérgio Boris.
Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.