MODALIDADES DE PAVILHÃO SÓ COM JOGOS DE I DIVISÃO - Edição Jornal
43328
post-template-default,single,single-post,postid-43328,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

MODALIDADES DE PAVILHÃO SÓ COM JOGOS DE I DIVISÃO

MODALIDADES DE PAVILHÃO SÓ COM JOGOS DE I DIVISÃO

As federações de andebol, basquetebol, futebol (futsal), patinagem e voleibol decidiram adequar as diversas competições que organizam, às restrições de circulação impostas pelo estado de emergência devido à covid-19.

As cinco federações de desportos coletivos de pavilhão optaram por manter a competição apenas nos campeonatos, masculinos e femininos, com estatuto de I Divisão, adiando as jornadas das restantes divisões secundárias e da formação.

As federações de andebol, basquetebol, futebol (futsal), patinagem e voleibol, respeitam dessa forma a decisão do governo em apenas autorizar a realização de provas da primeira divisão sénior masculina e feminina destas modalidades, bem como campeonatos internacionais, e treino e competições dos atletas de seleções nacionais das modalidades olímpicas.

O Governo decretou limitações de mobilidade entre concelhos das 23:00 do dia 27 de novembro às 05:00 de 02 de dezembro e entre as 23:00 de 04 de dezembro e as 23:59 de 08 de dezembro.

O país está em estado de emergência pelo menos até 08 de dezembro, período durante o qual há recolher obrigatório nos concelhos de risco de contágio mais elevado.

Durante a semana, o recolher obrigatório tem de ser respeitado entre as 23:00 e as 05:00, enquanto nos fins de semana e feriados a circulação está limitada entre as 13:00 de sábado e as 05:00 de domingo e entre as 13:00 de domingo e as 05:00 de segunda-feira.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.