MOIMENTA DA BEIRA: AUTARQUIA DISTRIBUI VALES PARA MUNÍCIPES COMPRAREM NO COMÉRCIO LOCAL - Edição Jornal
43438
post-template-default,single,single-post,postid-43438,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

MOIMENTA DA BEIRA: AUTARQUIA DISTRIBUI VALES PARA MUNÍCIPES COMPRAREM NO COMÉRCIO LOCAL

MOIMENTA DA BEIRA: AUTARQUIA DISTRIBUI VALES PARA MUNÍCIPES COMPRAREM NO COMÉRCIO LOCAL

A Câmara de Moimenta da Beira vai oferecer vales de compra aos munícipes para usarem no comércio local, com o objetivo de tentar contrariar os efeitos negativos da pandemia de covid-19 na economia local.

A campanha de Natal “Moimenta Viva – Recuperar a Esperança” representa um investimento do município de cerca de 200 mil euros e decorrerá durante todo o mês de dezembro.

Segundo a autarquia, “a campanha visa incentivar as compras no comércio local, nas unidades de alojamento, nos estabelecimentos de restauração e de bebidas aderentes, entre outras, através do desconto de vales a que os munícipes terão acesso”.

Só não estão abrangidos pela iniciativa os agentes económicos locais que comercializem combustíveis, seguradoras e agências bancárias.

Além do apoio ao tecido comercial do concelho, a campanha prevê ajudas às Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho e o regresso do concurso de montras iluminadas.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.