Montebelo Lake Resort & Spa: Férias refrescantes na Barragem da Aguieira - Edição Jornal
30472
post-template-default,single,single-post,postid-30472,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Montebelo Lake Resort & Spa: Férias refrescantes na Barragem da Aguieira

Montebelo Lake Resort & Spa: Férias refrescantes na Barragem da Aguieira

Inserida numa localização privilegiada, a barragem da Aguieira é uma das mais imponentes barragens de Portugal. Abraçando o leito do Mondego, a sua albufeira estende-se num espelho de água com mais de 2.000 hectares onde é possível experimentar várias atividades de recreio e lazer que têm servido como principal cartão-de-visita a todos aqueles que apreciam o verdadeiro contacto com a natureza.

Fazendo parte integrante desta deslumbrante paisagem da barragem da Aguieira, encontra-se o Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, um aldeamento turístico com 152 apartamentos e villas onde se pode vivenciar diversas experiências, desde as práticas desportivas mais exigentes, a agradáveis passeios turísticos, passando pelas mais diversas atividades náuticas recreativas.

A marina do resort conta com 400 postos de amarração, dispõe de uma escola de vela e de mergulho, ministrando, ainda, aulas de windsurf, ski náutico e wakeboard, para praticantes iniciados, intermédios e avançados.

A vasta oferta inclui aluguer de kayaks, insufláveis e motos de água, para além de fascinantes passeios de barco ao longo da albufeira.

Mais informações em: www.montebelohotels.com

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****