MONTEMURO INTEGRA A REDE DE CENTROS CYCLIN'PORTUGAL - Edição Jornal
41167
post-template-default,single,single-post,postid-41167,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

MONTEMURO INTEGRA A REDE DE CENTROS CYCLIN’PORTUGAL

MONTEMURO INTEGRA A REDE DE CENTROS CYCLIN’PORTUGAL

O Centro BTT de Montemuro, nos concelhos de Cinfães e Resende, integra a rede dos 21 centros Cyclin’Portugal, já homologado pela Federação Portuguesa de Ciclismo e pelo Instituto Português do Desporto e Juventude.

Depois de Vouzela, o Centro Cyclin’Portugal de Montemuro é o segundo no distrito de Viseu, caracterizado pelos seus nove percursos, num total tem 122 km sinalizados e 302 km de percursos cicláveis que percorrem toda a Serra de Montemuro, com passagem pela linha da cumeada, e pelos vales do Cabrum, do Bestança, e do Ardena.

O centro tem dois pontos de partida principais, um em Felgueiras , no município de Resende e outro na zona da Gralheira, em Cinfães. Tem ainda três portas de entrada secundárias em Feirão (Resende), Bustelo/Alhões e Nespereira (Cinfães).

Os dois municípios apostaram na valorização deste tipo de turismo de natureza, garantindo uma infraestrutura adequada às necessidades dos praticantes de btt, nacionais e estrangeiros, com os percursos devidamente selecionados, sinalizados e mapeados, apoiados por várias estruturas de logística.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm