MORTÁGUA ADIA JOGO DEPOIS DE UM CASO DE COVID-19 NO PLANTEL - Edição Jornal
42967
post-template-default,single,single-post,postid-42967,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

MORTÁGUA ADIA JOGO DEPOIS DE UM CASO DE COVID-19 NO PLANTEL

MORTÁGUA ADIA JOGO DEPOIS DE UM CASO DE COVID-19 NO PLANTEL

No campeonato de Portugal, o Mortágua adiou para 13 de dezembro o jogo da 6.ª jornada da série E, previsto para ontem, domingo. Um atleta do plantel testou positivo ao novo coronavírus o que levou a direção do clube a solicitar aos responsáveis do Benfica de Castelo Branco o adiamento da partida, como medida de segurança na prevenção à covid-19, o que foi aceite pela formação albicastrense.

A direção do Mortágua não informou a identidade do jogador infetado apenas adiantando que se encontra bem, e a ser acompanhado pelas autoridades da saúde, assim como o restante plantel, equipa técnica e staff, que seguem o protocolo definido pela DGS para estas situações.

Ainda no Campeonato de Portugal, da jornada do fim-de-semana ficam as derrota de Lusitano e Castro Daire em jogos da 6.ª jornada, com os trambelos derrotados por 1-0 em Águeda e os castrenses a perderem por 2-0 em Aveiro, frente ao Beira Mar.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.