Mortágua continua no Campeonato Nacional de Ralis - Edição Jornal
25346
post-template-default,single,single-post,postid-25346,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Mortágua continua no Campeonato Nacional de Ralis

Mortágua continua no Campeonato Nacional de Ralis

O calendário nacional de ralis para 2019 está já definido e Mortágua mantém-se na lista oficial de provas.

Tem um figurino muito semelhante ao do ano passado, com um total de nove provas.

O campeonato começa a 22 de Fevereiro, com o Rali Serras de Fafe, em piso de terra, superfície que se vai manter nas primeiras quatro provas da temporada.

Depois de Fafe os pilotos rumam aos Açores (21 a 23 Março), depois Mortágua, dias 4 e 5 de Maio, antes do Rali de Portugal que este ano se vai disputar entre 30 de Maio e 2 de Junho, e onde se destaca o regresso às míticas classificativas da zona de Arganil.

Ainda em Junho o Nacional de Ralis vai até Castelo Branco, dias 22 e 23, para o arranque da fase de asfalto do campeonato.

A competição prossegue entre 1 e 3 de Agosto, com o Rali da Madeira, a 6 e 7 de Setembro o Rali de Amarante, nos dias 4 e 5 de Outubro o Rali Vidreiro, e a fechar o campeonato, como tem sido hábito nestes últimos anos, o Rali do Algarve, na estrada a 1 e 2 de Novembro.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****